Nova atualização (Foto: Reprodução/X)

Atualização de CS2 traz corrida armada e novas skins

Novo modo de posicionar sticker também foi adicionada

Depois de 19 dias, o CS2 recebeu uma atualização. O update trouxe de volta o modo corrida armada, novas skins, novo modo de adicionar stickers e outras melhorias. A Zeus agora também é reutilizável em todos os modos de jogo e pode ter adesivos.

Veja em integra a atualização:

CORRIDA ARMADA

  • Adicionada corrida armada aos modos de jogo disponíveis

  • Adicionados mapas "baggage" e "Shoots"

ACABAMENTOS DE ARMAS

  • Apresentamos a caixa Kilowatt, com 17 acabamentos de armas projetados pela comunidade, e a faca Kukri com acabamentos originais como um item especial raro

  • Várias correções de bugs e ajustes

ADESIVOS

  • A Cápsula de Adesivos Ambush já está disponível para compra

  • Adicionado suporte para colocação flexível de adesivos. Os adesivos agora podem ser colocados em posições e rotação especificadas pelo usuário quando aplicados às armas

  • Todas as armas agora suportam até cinco adesivos

  • Adicionado um recurso de zoom durante a colocação do adesivo para permitir uma aplicação de adesivo com maior precisão

  • Várias correções de bugs e ajustes

KITS DE MÚSICA

  • A NIGHTMODE Music Kit Box agora está disponível para compra nas versões padrão e StatTrak

ZEUS

  • Tornou o Zeus reutilizável em todos os modos de jogo, após um atraso de recarga de 30 segundos

  • Adicionado suporte para aplicação de adesivos e nametags no Zeus

  • Ajustada a posição do modelo em primeira pessoa do Zeus

  • Adicionado ícone de morte de Zeus para cartas de morte e relatório de dano de rodada

SMOKES

  • A smoke agora lança sombras

  • A renderização e a animação da smoke foram melhoradas

JOGO

  • Adicionado um botão "Reembolsar tudo" ao menu de compra

  • Adicionada uma configuração para desativar os rastros (tracers) de marcadores em primeira pessoa

  • Os silenciadores agora podem sempre ser recolocados, independentemente de sua desconexão estar habilitada ou não

  • Os pings dos jogadores não são mais bloqueados pela geometria invisível

  • Vários ajustes para disparos no sub-tick

  • Corrigidos vários casos em que os jogadores podiam cair silenciosamente em superfícies verticais

  • Maior suavidade de deslizamento ao longo das superfícies

  • Corrigido um problema em que as colisões entre jogadores eram agitadas

  • Para garantir que os equipamentos estejam corretos no início das partidas, alterações de equipamentos não são mais permitidas durante a busca por Premier, Competitivo ou Wingman.

SOM

  • Adicionada a opção de selecionar um dispositivo de entrada de áudio para VOIP no menu de configurações de áudio

  • Adicionada a opção de alterar o limite do microfone (o volume mínimo antes de começarmos a transmitir o áudio) no menu de opções de áudio, bem como medir o volume atual do microfone

  • Adicionada a opção de ouvir seu próprio microfone no menu de configurações de áudio para ouvir como você soa

  • Substituído o efeito sonoro de fogo do M249

  • Substituição do carregamento Zeus, carga não disponível e efeitos sonoros de estado pronto para carga

  • Efeitos de oclusão ainda mais reduzidos

  • Pequenos ajustes de mixagem

  • Corrigido um problema em que alguns sons centrados no jogador eram percebidos como originados logo atrás do jogador

REDE

  • Vantagem reduzida do peeker em muitos casos

  • A quantidade de vantagem do peeker no estado parado é reduzida em 16ms

  • Também reduzida a frequência de situações que levam a uma vantagem muito grande do peeker devido à profundidade excessiva da fila de comandos

  • Adicionado comando de console cl_ticktiming que imprime um relatório detalhando as várias fontes de latência

  • Adicionada uma opção para armazenar em buffer atualizações do servidor e comandos do usuário por um ou mais pacotes. Isso pode ser usado para suavizar interrupções devido à perda de pacotes, às custas do aumento da latência.

IU

  • Adicionado suporte para menu principal separado e configurações de mapa de fundo de inspeção de item
    Adicionadas "baggage" e "Armazém" como opções para o menu principal e mapas de fundo de inspeção de itens

  • O bate-papo exclusivo da equipe no jogo agora terá o prefixo da equipe (por exemplo, " T" ou " CT")

  • Adicionado o status ‘XP Overload’ que é concedido aos jogadores que ganharam todo o seu XP normal durante a semana (11.166 XP) e alcançaram ganho reduzido de XP. O status de sobrecarga de XP é anexado aos nomes dos jogadores no placar, menu principal, avisos de falecimento, etc. O status de sobrecarga de XP é concedido por no mínimo uma semana. Níveis adicionais de status de sobrecarga de XP podem ser desbloqueados ganhando todo o XP normal durante várias semanas consecutivas

  • Agentes com animações de torcida exclusivas no final da partida agora também têm animações de derrota exclusivas. Você pode desativar a reprodução de animações de derrota para o jogador local nas configurações

  • Adicionados mais elogios ao final da partida

DIVERSOS

  • Ajustada a faixa de classificações CS permitidas para buscar partidas juntos no matchmaking Premier

  • Corrigido um caso em que mouses com alto DPI resultavam em movimentos nervosos do mouse

  • Adicionadas pequenas melhorias às animações durante a reprodução da demonstração

  • Atualização de presença rica desativada ao executar o cliente Steam no modo torneio

MAPAS

INFERNO

  • Foram corrigidas várias lacunas e ajustada a colisão de granadas para tornar os saltos das granadas mais previsíveis

  • Mistura de textura ajustada para melhorar a visibilidade do jogador

ANCIENT

  • Colisão de granada ajustada no solo do local de bomba B para tornar os saltos da granada mais previsíveis

ANÚBIS

  • Buracos corrigidos no mundo no Túnel Inferior

  • Corrigida colisão em todos os pilares para que os jogadores não possam mais usar pixel boosts

  • Colisão corrigida para que o utilitário não caia do mundo no topo da estrutura nA BASE TR

  • Corrigida colisão ausente em degraus na rua, o que permitiria que armas caíssem do mundo

  • Visibilidade aprimorada no spawn do CT

  • Corrigida borda de pezinho invisível no Bombsite B

  • Corrigidas várias lacunas no mundo

  • Corrigida colisão ausente na área geográfica da escada no spawn do CT que permitia que armas/bombas caíssem do mundo

  • Corrigida colisão ausente na Fonte que permitia que armas/bombas caíssem do mundo

  • Corrigidas algumas portas que não geravam marcas de bala

  • Corrigido problema de visibilidade na rua

OVERPASS

  • Corrigimos algumas colisões que causavam movimentos imprevisíveis do jogador

MIRAGE

  • Adicionada colisão para evitar que a bomba se torne inacessível

  • Ajustadas algumas colisões para evitar uma caminhada de borda/pixel

  • Foi corrigido um problema em que o jogador ficava preso ao metralhar a Rampa do Meio, simplificando a localização geográfica do chão e da parede.

  • Removido um pincel de clipe dos apartamentos para melhorar as escalações de flash

NUKE

  • Construído alguma colisão para evitar que a bomba ficasse presa atrás dos barris

  • Corrigida alguma malha que desaparecia

  • Corrigido o recorte dinâmico de sombras em personagens nas máquinas de venda

  • Recorte aprimorado nas aberturas do duto

  • Corrigida a água do local da bomba para ter melhores reflexos em configurações baixas

  • Corrigido problema de visibilidade no t-spawn

  • Corrigida colisão na rampa do Bombsite B

  • Buracos corrigidos no mundo

VERTIGO

  • Corrigidos buracos no mundo e outros pequenos bugs de geometria

ITALY

  • Ajustadas algumas colisões para evitar que os jogadores fiquem presos no apartamento

OFFICE

  • Corrigido um caso em que os jogadores podiam pular em uma parede

  • Corrigimos um caso em que os jogadores poderiam ficar presos caso se agachassem

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