BOROS, da Falcons, no palco da IEM Katowice

BOROS projeta semifinal contra Spirit: "Espero que não seja o show do donk"

Jogador da Falcons comentou vitória nas quartas e confronto da semi

A Falcons derrubou os donos da casa, mas agora tem uma missão ingrata: parar Danil "donk" Kryshkovets. Após a vitória nas quartas, Mohammad "BOROS" Malhas falou sobre o confronto contra a sensação da IEM Katowice.

"Eu acho que amanhã o público vai estar com a gente. Eu espero que não seja o show do donk, vamos nos preparar, fazer o nosso melhor, e ir para esse jogo o mais prontos possíveis", afirmou o jogador em entrevista à Dust2 Brasil.

"Se tivermos a mesma performance que hoje, acho que vamos vencer. maden jogou muito hoje, ele queria vencer contra o ex-time, e espero que ele continue assim", continuou.

O jogador falou sobre o duelo e enfrentar o público na Spodek. Confira a entrevista completa:

Vocês venceram o primeiro mapa com bastante facilidade, depois eles empataram. Acho que não preciso explicar o que aconteceu no terceiro, né?

Sim. Foi difícil depois de perder a segunda partida, seguimos lutando, mas foi um pouco difícil porque o público estava com eles. No segundo mapa nós tivemos que lutar para voltar no jogo. Não fomos anulados, voltamos no terceiro mapa com uma força mental, conversamos que era nós contra o mundo, então precisávamos seguir lutando.

Quando a ENCE começou o comeback no terceiro mapa, o que vocês estavam falando nos pauses?

Nós perdemos alguns rounds porque eles voltaram de um 12-5, 12-6, não me lembro, e nós pausamos e fizemos o que precisávamos para resetar. Alguém chamou um round, nós tínhamos que fazer, e foi bom para nós no final.

Agora vocês vão enfrentar a Spirit, o time do momento, o time que todos estão falando sobre. Hoje vocês tiveram o público contra vocês, amanhã você espera o mesmo ou quer pegar um pouco dessa energia?

Eu acho que amanhã o público vai estar com a gente. Eu espero que não seja o show do donk, vamos nos preparar, fazer o nosso melhor, e ir para esse jogo o mais prontos possíveis.

O público teve um papel importante no jogo de hoje, com a ENCE quase virando o jogo. Vocês sentiram a energia?

Às vezes sim, mas quando você está ganhando, te dá energia para mantê-los calados, essa é uma nova motivação para vencer.

Além da tática, esse time também tem a mira necessária para parar o donk?

Se tivermos a mesma performance que hoje, acho que vamos vencer. maden jogou muito hoje, ele queria vencer contra o ex-time, e espero que ele continue assim.

Podemos esperar a Falcons vencendo o campeonato?

Eu acho que sim. No começo estávamos perdendo, perdemos para a Eternal Fire e foi ruim para nós, e ficamos tristes. Nós queríamos vencer. Voltamos para os treinos, trabalhamos duro, arrumando coisas, aprendemos com todas derrotas, e vamos arrumar mais coisas e entrar mais duros na próxima partida. Somos um time novo, precisamos trabalhar.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.