ALLE na época de Paqueta durante o RMR para o Major de Paris

ALLE troca o Flamengo pela Solid

Jogador substituirá bnc, colocado na reserva

Alexandre "ALLE" Santos é mais uma baixa no Flamengo. O jogador, que vinha substituindo Lucas "LUCAS1" Teles como capitão, deixa o Rubro-Negro para defender a Team Solid.

A Dust2 Brasil apurou que as conversas entre ALLE e Solid começaram nas últimas semanas, com o jogador se interessando pela proposta de ser o novo IGL do time. É desejo recente do jogador se tornar capitão.

O momento de incerteza que o Flamengo vive no Counter-Strike também ajudou na decisão. Jogadores do Rubro-Negro, nos últimos meses, chegaram a conviver com salários atrasados, mas quitados neste ano. A divisão de esports do clube carioca, atualmente, vive na expectativa de fechar um novo patrocínio masters.

Procurada, a Solid respondeu que não comenta especulações. Já o Flamengo não retornou o contato até a publicação da reportagem. Em caso de resposta a matéria será atualizada.

ALLE entra na Solid para substituir Pedro "bnc" Mendes, contratado em janeiro após se destacar nas seletivas do PGL CS2 Major Copenhagen 2024 junto da TIMACETA. Na época, o jogador entrou no lugar de Felipe "nolkz" Rodrigues, que foi jogar pela Bombril 1001 utilidades. O time negocia com o Grêmio.

Nos dois meses de Solid, bnc comandou a equipe no título do RES Latin American Series #2, conquistado na última semana. O jogador e o time também bateram na trave no 2º open qualify sul-americano para a IEM Dallas 2024.

Já ALLE vinha jogando pelo Flamengo desde outubro, quando o Rubro-Negro contratou a line que vinha atuando pela UNO MILLE. O jogador deixa o time sem título, mas impressionando a comunidade por conta da boa campanha nas seletivas iniciais para o Major de CS2.

Assim fica a Solid

Brasil Alexandre "ALLE" Santos
Brasil Bruno "xureba" Sigwalt
Brasil Cauã "CSO" Staimbach
Brasil Leonardo "Lcm" Moreira
Brasil Gabriel "gbb" Carvalho

Brasil Pedro "sky" Lahass (coach)

Brasil Pedro "bnc" Mendes (reserva)

Com Victor Porto

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.