coldzera e Stewie2K se cumprimentam durante o RMR do PGL Major Antwerp

Legacy testará Stewie2K durante próximos campeonatos

Desfalcada, equipe contará com reforço norte-americano durante mês de abril

A Legacy contará com um reforço de peso para a vaga em aberto na escalação. De mudança para os Estados Unidos, a equipe testará Jake "Stewie2K" Yip como quinto jogador nos primeiros compromissos na região.

A informação foi apurada pela Dust2 Brasil. O jogador será utilizado pela equipe nos jogos durante o mês de abril, em competições online como a liga ESEA e as seletivas da Esports World Cup.

Caso o teste dê certo, o jogador deve permanecer de maneira definitiva, ocupando a vaga de Marcelo "coldzera" David. Elementos como a mudança para comunicação em inglês e os papéis dentro do servidor serão observados nas avaliações.

A Legacy está com uma vaga em aberto desde que coldzera foi ao banco de reservas, na última segunda-feira.

Stewie2K está afastado das competições desde 2022, quando deixou a Evil Geniuses. O jogador, campeão mundial com a Cloud9, tem se dedicado às streams nos últimos tempos. No ano passado, ele anunciou que gostaria de voltar a competir após uma pausa.

Essa não será a primeira vez que Stewie2K defende uma equipe brasileira. Em 2018, o jogador atuou pelo MIBR durante seis meses.

Procurada, a Legacy não se manifestou até o momento.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.