FaZe comemorando no 1º Major de CS2

FaZe é a primeira finalista do PGL CS2 Major Copenhagen

Equipe buscará o bicampeonato mundial de Counter-Strike

A primeira finalista do primeiro Major de CS2 está definida. É a FaZe, que se classificou para a decisão do PGL CS2 Major Copenhagen neste sábado após vitória sobre a Team Vitality por 2 a 1.

Essa será a terceira vez que a FaZe disputará uma final de Major. A equipe foi vice no ELEAGUE Major Boston 2018 para a Cloud9 e venceu o PGL Major Antwerp 2022 contra a Natus Vincere. Håvard "rain" Nygaard esteve em todas

A semifinal começou na Nuke, com a FaZe apresentando um TR dinâmico e eficiente frente a defesa da Vitality, conseguindo assim a boa vantagem de 9-3 no primeiro half. Levando o segundo pistol, a atual campeã mundial até chegou a encostar no placar, mas viu a adversária retomar o controle da partida a partir do segundo armado e fechando o jogo em 13-7.

A partida seguinte aconteceu na Vertigo e, assim como a anterior, foi dominada pela primeira equipe que jogou de TR, desta vez a Vitality. Os atuais campeões mundiais não deram chance alguma para a FaZe e viraram vencendo por 11-1. Por mais que a FaZe tenha começado o half final vencendo os três primeiros rounds, o time não teve força suficiente para a virada e acabou perdendo por 13-5.

A decisão ficou para a Inferno, Vencendo o pistol, a Vitality largou na frente abrindo 3-0. A reação da FaZe aconteceu no primeiro armado, com o time passando a controlar a partida e virando o placar. Os times seguiram trocando pontos, o que deixou o half. A FaZe venceu por 7-5.

A FaZe também começou a metade final na frente, vencendo o pistol e o forçado. A Vitality só voltou a marcar no primeiro armado ao acertar um bom ataque ao bomb A. A reação dos atuais campeões mundiais foi freada com karrigan vencendo importante clutch no bomb B. Vitória da FaZe por 13-8.

Broken inline-

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.