SAW herdou vaga no campeonato

Grupo da Imperial na EPL S19 tem mudança de time

Equipe portuguesa, SAW entrou para o torneio

Uma nova equipe pintou no grupo da Imperial na ESL Pro League S19. Nesta segunda-feira, a ESL anunciou que a SAW vai substituir a Cloud9 no grupo A, que conta com o time brasileiro capitaneado por Vinicius "VINI" Figueiredo.

A organizadora explicou que a Cloud9 abriu mão da sua vaga na 19ª edição da ESL Pro League, e assim será substituída pela equipe portuguesa da SAW.

Também nesta segunda-feira, a Cloud9 sofreu uma baixa na lineup. A Virtus.pro surpreendeu a comunidade de Counter-Strike e anunciou a contratação de Denis "electroNic" Sharipov, que vai substituir Nikolay "mir" Bityukov.

Com a novidade, o grupo da Imperial agora é formado por essas equipes: 3DMAX, Astralis, Eternal Fire, FaZe, Fnatic, Imperial, SAW e Virtus.pro. Os oito times vão disputar 3 vagas na fase final da competição.

Como de praxe, o grupo A deve ser o primeiro a ser disputado na ESL Pro League S19. No entanto, a organizadora ainda não divulgou as datas para a realização dos confrontos. O campeonato começará no dia 23 de abril.

Além da Imperial, Sharks e FURIA vão representar o Brasil na EPL S19. As equipes estão nos grupos B e C respectivamente. O torneio seguirá em Malta até 12 de maio, com premiação total de US$ 750 mil (R$ 3,8 milhões).

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.