electroNic é o novo reforço da Virtus.pro (Foto: Divulgação/Virtus.pro)

Virtus.pro surpreende e contrata electroNic

Jogador russo substituirá mir no time titular

O mundo do Counter-Strike acordou com Denis "electroNic" Sharipov como novo reforço da Virtus.pro. Em movimentação surpreendente, a organização anunciou a chegada do jogador, até então na Cloud9, para substituir Nikolay "mir" Bityukov.

O anúncio aconteceu na manhã desta segunda-feira. electroNic se disse animado com a possibilidade de vestir uma nova camisa.

"A Virtus.pro é um time de topo. O core do time já venceu um Major há um tempo atrás, e todos os jogadores estão no seu auge e prontos para vitórias. Também estou animado para jogar com o Jame, já que ele é um dos IGLs mais únicos do jogo. Mal posso esperar para me adaptar ao novo time e começar a fazer o que vim fazer aqui, ganhar título", disse o russo em nota oficial.

A estreia de electroNic na Virtus.pro segue em aberto. O próximo compromisso da equipe será a 19ª temporada da ESL Pro League, mas na nota de apresentação, o CEO da organização, citou "(IEM) Dallas, (BLAST Premier Spring Final) Londres e além" como primeiros torneios de electroNic com o time, pulando a Pro League.

A Cloud9, por sua vez, se despediu do jogador e ainda não tem um substituto. A equipe, inclusive, abriu mão da disputa da Pro League, e será substituída pela SAW.

Aos 25 anos, electroNic é um dos jogadores mais vencedores do CS:GO, tendo vencido o PGL Major Stockholm, o Intel Grand Slam e mais uma série de títulos durante seu período na Natus Vincere, entre novembro de 2017 e julho de 2023. Além disso, o russo coleciona quatro aparições no Top 20 da HLTV, incluindo um quarto lugar em 2018.

Com a chegada do novo reforço, o time da Virtus.pro fica assim:

David "⁠n0rb3r7⁠" Danielyan
Denis "⁠electroNic⁠" Sharipov
Dzhami "⁠Jame⁠" Ali
Evgenii "⁠FL1T⁠" Lebedev
Petr "⁠fame⁠" Bolyshev

Dastan Akbayev (treinador)

Nikolay "mir" Bityukov (reserva)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.