relentless, ainda pelo Boca, com o título da AGS (Foto: Reprodução/Instagram)

LA RUGONETA chega ao fim

Equipe sul-americana vinha buscando um lugar ao sol no cenário

Equipe formada por argentinos e uruguaios que despontou neste início de ano, LA RUGONETA chegou ao fim. A notícia foi dada pelo treinador Lorenzo "RUGO" Rugo, neste domingo. O último compromisso do time foi a RES Latin American Series #3.

No X (antigo Twitter), RUGO explicou o motivo para o encerramento do projeto: "Muitas mudanças em pouco tempo, falta de jogadores e apoio por parte de uma organização deixam a situação muito difícil".

LA RUGONETA surgiu no início deste ano, sendo formada totalmente por jogadores da Argentina que, no fim do ano, deixaram organizações importantes do país como Furious Gaming, River Plate e Boca Juniors. De lá para cá a line sofreu muitas mudanças, sendo Santiago "relentless" Barchiesi o único remanescente da original

1ª line
Agustin "peqexino" Cáceres
Gianfranco "KAISER" Pantano
Leonardo "ABM" Acuña
Nazareno "naz" Romero
Santiago "relentless" Barchiesi

Lorenzo "RUGO" Rugo (coach)

Line atual
Matias "abizz" Muñiz Cusi
Matias "nasher" Muniz
Mauro "zock" da Silva
Nicolas "BK1" Cespedes
Santiago "relentless" Barchiesi

Lorenzo "RUGO" Rugo (coach)

Quanto aos resultados, LA RUGONETA acumulou dois top 8 nas primeiras edições do RES Latin American Series. O time sul-americano também mostrou bons jogos nos classificatórios que disputou, como o para o PGL CS2 Major Copenhagen 2024, para a BLAST Premier Spring Showdown 2024 e para a IEM Dallas 2024.

As últimas movimentações na line acontecerão no último mês. Nazareno "naz" Romero foi contratado para ser o substituto de Marcos "deco" Amato e Gianfranco "KAISER" Pantano assinou com a Bounty Hunters.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.