aleksib e karrigan antes da decisão do 1º Major de CS2

Major de CS2 teve 2ª partida de esports mais assistida no trimestre

FaZe contra NAVI ficou atrás apenas de duelo no Mobile Legends

O PGL CS2 Major Copenhagen foi um sucesso em questão de audiência. Prova disso é que a final entre FaZe e Natus Vincere (NAVI) foi a segunda partida mais assistida entre todas as modalidades de esportes eletrônicos no trimestre inicial do ano. A informação é do Esports Charts.

A vitória que garantiu o bicampeonato mundial para a NAVI teve pico de 1.853.954 espectadores, ficando atrás somente de um duelo de Mobile Legends, válido pela liga da Indonésia, que teve pico de 1.865.928 espectadores.

O site especializado em medir a audiência dos campeonatos de esports ainda fez uma comparação entre as modalidades voltadas somente para PC e console. Nesta, FaZe contra NAVI pelo primeiro Major de CS2 aparece na liderança das partidas mais assistidas.

Inclusive, o duelo não é o único que aconteceu durante o PGL CS2 Major Copenhagen a figurar no top 5: FaZe versus Team Spirit e G2 contra NAVI também estão na lista, fechada com um jogo de VALORANT e outro de League of Legends.

As 5 partidas mais assistidas em PC/console

  • FaZe vs NAVI - PGL CS2 Major Copenhagen - pico de 1.853.954 espectadores

  • Gen.G vs Sentinels - VCT Masters Madrid - pico de 1.687.848 espectadores

  • T1 vs Gen.G - LCK Spring - pico de 1.198.490 espectadores

  • FaZe vs Spirit - PGL CS2 Major Copenhagen - pico de 1.126.941 espectadores

  • G2 vs NAVI - PGL CS2 Major Copenhagen - pico de 1.069.582 espectadores

Já no mobile, domínio total do Mobile Legends. Todas as cinco partidas mais assistidas foram duelos válido pela liga da Indonésia.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.