danoco, pelo Flamengo, no GET Rio

danoco deixa o Flamengo

Medellin ainda não definiu o futuro do Rubro-Negro no CS2

A passagem de Daniel "danoco" Morgado pelo Flamengo chegou ao fim. Jogador e a Medellin, empresa que cuida dos esports Rubro-Negro, não chegaram a um acordo para a renovação do vínculo, que termina nesta semana.

A Dust2 Brasil apurou que danoco e Flamengo negociaram até o último momento. Houve a sugestão de que a Medellin contrata-se o novo projeto no qual o jogador está envolvido, o time liderado por Caio "zqk" Fonseca, alvo da KaBuM!.

Nesse período que vinha negociando a renovação com o Flamengo, danoco foi liberado para ouvir propostas de outros times e um dos interessados no brasileiro foi a norte-americana Wildcard, do coach João "horvy" Horvath.

Quanto ao futuro do Flamengo no CS, a Medellin ainda não bateu o martelo sobre a permanência da tag na modalidade. Existe a possibilidade de que uma pausa aconteça.

Em contato com a reportagem, a Medellin afirmou que ainda está definindo se manterá o restante da line ou pegar outro projeto no CS2. A empresa está na expectativa de fechar com dois novos patrocinadores e, assim, decidir o futuro do Flamengo no FPS.

Tais indefinições, inclusive, levaram o Flamengo a desistir do Campeonato Brasileiro da Confederação Brasileira de Desportos Eletrônicos (CBDE), torneio que servirá de seletiva para o Panamerican Esports Games.

danoco era o último remanescente da line contratada pelo Rubro-Negro em outubro de 2023. O jogador vinha sendo um dos destaques do Flamengo, como por exemplo na classificação do time para o closed qualify sul-americano do PGL CS2 Major Copenhagen. O rifler chegou a ser um dos líderes mundiais no quesito opening kills.

Com a saída de danoco, o Flamengo fica da seguinte forma:

Brasil Alisson Farias
Brasil Pedro “zock9” Muzzio

Brasil Alex "SandrauM" Peternelli (coach)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.