
América Mineiro tem baixa no time
Menos de um mês depois de anunciar o seu time, o América Mineiro já sofreu uma baixa na escalação. João "Straafer" Andrade anunciou no último sábado que deixa a equipe e agora está em busca de uma nova casa para atuar.
"Após 4 meses na BestBoy e depois América, o time decidiu outro caminho. Com isso, anuncio que estou aberto a propostas, sem nenhum vínculo contratual. Sigo fazendo qualquer função de rifler e estou full time para o CS", escreveu Straafer no X (antigo Twitter).
No curto período com o América Mineiro, Straafer defendeu o time na Série B da Gamers Club de setembro. O time ficou na 7º/8º colocação ao vencer somente um dos três jogos que disputou no campeonato.
O América Mineiro foi anunciado oficialmente em 29 de setembro, quando a organização revelou o time que passou a defender o clube. A saída de Straafer marca a primeira baixa na escalação, que foi convidada para disputar o Desafio Brasileiro de Esports.
Mineiro de 21 anos, Straafer também atuou pela Bounty Hunters, tendo deixado o time no começo deste ano, além de defender a tag BestBoy.
Sem straafer, o América Mineiro fica assim:
Mateus "mts" Marchesotti
Cristiano "antonini" Antonini
Matheus "MTG" Queiroga
Nícolas “nikz” Alves
Felipe “flip” Comin (treinador)
Leia também

