
donk diz que odeia não jogar campeonatos
Danil "donk" Kryshkovets vive o Counter-Strike intensamente, e aos 18 anos já foi campeão de Major, da IEM Katowice e eleito o melhor jogador do mundo. Porém, o jovem contou que "odeia" ficar sem jogar torneios, e que não gostou da pausa que a Spirit decidiu dar em campeonatos nas últimas semanas.
"Eu odeio isso. Quero jogar todos os torneios. Mas a equipe é composta por cinco pessoas, não dá para ficar tipo 'vamos jogar todos os torneios' porque meus jogadores podem se sentir mal, e eu também", disse donk em entrevista à BLAST.
"Eu entendo isso, mas para ser sincero, odeio. Mas o que posso fazer?", complementou o jogador russo.
A Spirit de donk optou por não jogar a IEM Melbourne, torneio que aconteceu entre os dias 21 e 27 de abril na Australia. A Vitality acabou conquistando o titulo após vencer a Falcons na grande final.
A Spirit fez sua estreia na BLAST Rivals Season com uma vitória sobre a FlyQuest por 2 a 0. A equipe agora vai enfrentar o vencedor de FaZe e Falcons, e se vencer já se classifica para as semifinais, mas caso perca terá que jogar as quartas de final.
Antes disso, o último torneio que a Spirit jogou foi a BLAST Open Lisboa. O campeonato aconteceu entre os dias 19 e 30 de março em Portugal. A equipe de donk foi até a semifinal, onde acabou perdendo para Vitality por 2 a 1.