FiReLEAGUE Buenos Aires está acontecendo em uma estação de metrô

Furto acaba em prisão durante jogo da FiReLEAGUE

Um homem de 19 anos foi preso por roubar celular de turistas

A FiReLEAGUE Buenos Aires está movimentando a Estación Perú da linha A do metrô de Buenos Aires, mas o torneio de Counter-Strike não foi o único acontecimento. Durante o campeonato, um homem furtou turistas nas ruas do bairro de Montserrat e tentou fugir pelos trilhos do metrô da linha A, que está fechada para o público por conta do evento e acabou dando de cara com a LAN que estava acontecendo, e logo foi pego pela policia.

A Dust2 Brasil, que está presente no campeonato, entrou em contato com a polícia da cidade de Buenos Aires para esclarecer a situação. De acordo com os policias, um jovem de 19 roubou um celular de turistas americanos na rua e tentou fugir pelo metrô, mas foi pego nos trilhos da estação onde está acontecendo a FiReLEAGUE Buenos Aires. O homem já foi levado para uma delegacia no bairro Dorotea.

À reportagem, a FiReLEAGUE afirmou que foi um infeliz acontecimento externo ao evento, rapidamente solucionado pela polícia da cidade de Buenos Aires. A organizadora garantiu que a situação, em nenhum momento, atrapalhou o andamento do campeonato.

O jornalista argentino Seba Ceccanti também registou o acontecimento em suas redes sociais.

A situação aconteceu durante a primeira semifinal do campeonato, disputada por Imperial e Sharks, mas não impactou o evento e foi rapidamente resolvido por um ação conjunta entre a polícia e os seguranças do evento.

A FiReLEAGUE Buenos Aires está sendo o primeiro campeonato de Counter-Strike disputado em uma estação de metrô, todos os jogos acontecem nesta sexta-feira. O torneio conta com a premiação total de US$ 100 mil (R$ 565 mil).

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.