
Vitality perde 1ª Inferno depois de seis meses
A final da BLAST Rivals não começou com pé direito para a Vitality, com o time perdendo na Inferno por 13x9 para a Falcons. O revés para o time de Ilya "m0NESY" Osipov marcou o fim da sequência de 16 vitórias seguidas da equipe no mapa.
A primeira metade da Inferno, mapa de escolha da Vitality, terminou empatada em 6-6. No entanto, Dan "apEX" Madesclaire e companhia não conseguiram segurar os ataques da Falcons e perderam por 13-9.
O resultado acabou com as 16 vitórias seguidas da Vitality na Inferno. O time não perdia no mapa desde 11 de outubro, quando caiu diante da MOUZ na IEM Rio por 13x10.
Desde a derrota, a Vitality venceu times como G2, MIBR, MOUZ, Astralis e a própria Falcons no mapa. As vitórias mais recentes foram na BLAST Rivals, com 13-7 sobre Wildcard e 13-9 sobre a MOUZ.
Pelo lado da Falcons, o time estava em uma sequência de três derrotas seguidas na Inferno, todas que aconteceram na IEM Melbourne. Duas foram diante da própria Vitality e uma contra a NAVI.
A vitória na Inferno deixa a Falcons mais próxima do título da BLAST Rivals. O time precisa ganhar mais dois mapas para levar o troféu e também encerrar a sequência de 24 séries invictas da Vitality. Dust2, Train, Mirage e Nuke são os próximos mapas da MD5.
Leia também

