
MIBR vence a G2 na PGL Astana
O MIBR estreou com o pé direito na PGL Astana e venceu a G2 por 2 a 1. A equipe europeia estava desfalcada, Nemanja "huNter-" Kovač não pôde viajar por problemas de visto, então o treinador Wiktor "TaZ" Wojtas completou para o time.
O primeiro mapa da série foi Anubis. O MIBR começou jogando de CT, e fez um bom primeiro half, saindo na frente pelo placar de 9-3. Na segunda etapa a G2 venceu quatro rounds seguidos, mas não foi suficiente e o MIBR venceu seu mapa de escolha por 13-7.
Ancient foi o mapa escolhido pela G2 para MD3. A primeira etapa foi disputada, mas o MIBR terminou na frente por 7-5. Já na segunda etapa a G2 fez um ótimo lado CT, virou o jogo e venceu o mapa por 13-8.
O mapa decisivo do confronto foi Nuke. A G2 começou jogando de CT, fez um primeiro half quase perfeito, e terminou vencendo parcialmente por por 10-2. Já na segunda metade, foi o MIBR quem protagonizou uma grande virada, ganhou 11 rounds e venceu o mapa por 13-11.
Com esse resultado o MIBR agora está 1-0 na PGL Astana e vai enfrentar a Astralis na próxima rodada. FURIA, paiN e ODDIK também seguem representando o Brasil no campeonato.
A PGL Astana começou neste sábado e vai até o dia 18 de maio. No total 16 times disputam a premiação total de US$ 1,25 milhão (R$ 7 milhões).
Leia também

