
B1ad3 critica NAVI e diz que PGL Astana é um torneio tier 2
Andrey "B1ad3" Gorodenskiy não está feliz com o desempenho recente da NAVI e, ao criticar a equipe, o treinador da NAVI disse que a PGL Astana era um torneio tier 2. A declaração foi publicada no X (antigo Twitter) nesta sexta-feira.
"Era só um torneio tier 2 e, mesmo assim, ficamos somente na oitava colocação. Performance fraca e inaceitável por parte da gente de novo. Perdão a todos que seguiram acreditando em nós. Hora de voltar o foco e preparar para o Major", escreveu B1ad3.
B1ad3 reclamou do desempenho da NAVI depois do time ser eliminado nas quartas de final da PGL Astana. O time perdeu a série para a Astralis por 2 a 1, depois de perder na Nuke e na Ancient para os dinamarqueses.
Com a campanha na PGL Astana, a NAVI leva US$ 31 mil (R$ 176 mil) de premiação para casa. O próximo compromisso do time de B1ad3 será somente o Stage 3 do BLAST.tv Austin Major, que começará no dia 12 de junho.
A PGL Astana conta com a participação de cinco times que estão no top 10 do ranking global da HLTV. Porém, a melhor do mundo Vitality e equipes como MOUZ, Falcons, FaZe e Liquid não jogaram o torneio.