
Legacy é campeã na véspera da IEM Dallas
A Legacy terminou a preparação para a IEM Dallas da melhor maneira possível: conquistando vaga para LAN internacional. Ainda na sexta-feira, a equipe brasileira sagrou-se campeã da primeira Thunderpick North America Series e se classificou para a etapa mundial do evento.
Lucas "lux" Meneghini e os companheiros dominaram o campeonato do início ao fim. Título invicto em todos os sentidos, pois o time sequer perdeu mapas nas quatro md3 que jogou. Todas as vitórias foram por 2 a 0. Pela conquista, o time ainda garantiu US$ 20 mil.
A Legacy entrou no campeonato como Wildcard, precisando assim jogar a fase de grupos. No Grupo A, a vitoriosa campanha começou com 2 a 0 sobre a Supernova Comets. Depois, o time sequer precisou jogar a md3 classificatória já que a adversária, anything else, não conseguiu se apresentar para a série com a line completa.
Voltando a jogar somente nos playoffs, a Legacy derrotou a Getting Info por 2 a 0. A Wildcard foi a primeira grande ameaça do time no campeonato, sendo neutralizada com vitória no mesmo placar: 13-4 na Inferno e 13-9 na Nuke.
A decisão foi contra NRG, equipe que ficou com a terceira e última vaga da América do Norte no BLAT.tv Austin Major. Mirage, mapa que abriu a série, foi decidida na prorrogação, com vitória da Legacy por 13-14. Equilíbrio também na Dust2, com os brasileiros levando a melhor por 13-8.
A Legacy estreia na IEM Dallas daqui a dois dias. A equipe está no Grupo A, junto com a FURIA, e terá nada mais, nada menos que a Vitality como primeira adversária na LAN.
Leia também

