
The MongolZ volta a vencer a FURIA, agora na IEM Dallas
Adversárias na rodada de abertura da PGL Astana, FURIA e The MongolZ voltaram a se enfrentar em uma estreia de LAN. Nesta segunda-feira, pela IEM Dallas, o time liderado por Garidmagnai "bLitz" Byambasuren foi novamente superior ao brasileiro, vencendo-o por 2 a 0.
O resultado joga a FURIA para a repescagem do Grupo A. A equipe brasileira volta a jogar na terça-feira, a partir das 13h30, contra a Lynn Vision. No mesmo dia, às 15h, a Legacy enfrentará a 3DMAX.
The MongolZ começou melhor na Anubis, vencendo os três primeiros rounds. A defesa da FURIA só foi funcionar a partir do armado, mas graças também a lances individuais, principalmente de Gabriel "FalleN" Toledo. O half seguiu equilibrado até terminar em 6-6.
O jogo desandou contra a FURIA com a mudança dos lados. A The MongolZ postou uma sólida defesa em ambos os bombs e melhorou nos duelos. Os brasileiros foram para o tudo ou nada em uma sequência de forçados, mas o resultado positivo não veio: 7-13.
O início da FURIA na Mirage também não foi bom. Pior que neste mês o time não conseguiu se recuperar a partir do armado. Com a mira ainda mais afiada, e rodando bem pelo mapa, a The MongolZ virou vencendo por 8-4.
A FURIA até tentou, vencendo os dois primeiros rounds da metade final, mas não teve a força necessária para virar. A The MongolZ segurou muito bem os dois bombs, cedendo poucos espaços para os brasileiros, que viram a adversária fechar o jogo novamente em 13-7.