arT com o Fluxo em bootcamp antes do MRQ

EUA, Europa e Brasil: onde cada time vai se preparar para o Major

Equipes brasileiras têm planejamentos diferentes para as próximas semanas

Seis equipes brasileiras vão representar o Brasil no BLAST.tv Austin Major e elas têm planejamentos diferentes para as semanas que antecedem o primeiro mundial de CS2 de 2025.

FURIA, MIBR e paiN estão diretamente no Stage 2 e só estrearão no Major no dia 7 de junho, mas Fluxo e Imperial começarão a campanha no mundial no dia 3 de junho. A Dust2 Brasil conversou com as cinco equipes para entender como serão os próximos dias pré-Major.

Brasil em peso na Europa

Fluxo e MIBR serão os times brasileiros que vão passar as semanas pré-Major na Europa. No caso do Fluxo, os jogadores viajaram para Stuttgart, na Alemanha, no dia 13 e ficarão lá até o dia 31 de maio, quando deixam o país rumo aos Estados Unidos.

O MIBR também se encontra na Europa, mas em Portugal. A equipe viajou para o país depois da PGL Astana e deixarão o Velho Continente direto para os EUA. O time também esteve em Lisboa, capital de Portugal, em abril, quando se preparavam para a PGL Astana.

Em casa

A paiN será a única equipe brasileira que vai estar no Brasil enquanto se prepara para o Major. O time voltou para o país-natal depois da PGL Astana e só irá para a cidade-sede do mundial no dia 2 de junho.

Ambientados

FURIA e Imperial vão passar os dias antes do Major diretamente nos Estados Unidos. Gabriel "FalleN" Toledo chegaram ao país nesta segunda-feira para a IEM Dallas e seguirão no país depois do campeonato, que acaba no dia 25 de maio, até o Major. O time só estreará no mundial no dia 7 de junho.

Já a Imperial está em Orlando desde o último domingo. A organização alugou um apartamento em um prédio na cidade e contratou uma pessoa para montar uma "game room" com computadores para que o time pudesse treinar. A equipe vai para o Major no dia 1° de junho.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.