
Diretora do MIBR após eliminação: "Hora de recomeçar"
Carla Sernaglia usou o X (antigo Twitter) para falar sobre os resultados recentes alcançados pelo MIBR, tanto no VALORANT quanto no Counter-Strike - modalidade esta que a organização subiu no palco com o time feminino e também o principal.
A diretora do MIBR disse ter orgulho das equipes femininas de VALORANT e do Counter-Strike. No CS, o time foi vice-campeão mundial ao perder para a BIG EQUIPA. "Não consigo expressar em palavras a felicidade de ver elas no topo do mundo. Merecem muito".
No entanto, a avaliação sobre o CS masculino foi diferente. 0-3 no Stage 2 do StarLadder Budapest Major, o MIBR foi eliminado sem nenhuma vitória no principal campeonato do segundo semestre.
"Chegar no Major sem ganhar um mapa sequer está longe da nossa expectativa e planejamento interno. A hora agora é de recomeçar", falou Carla Sernaglia.
Conselheiro do MIBR, Alexandre "Kakavel" Peres conversou com a Dust2 Brasil depois da eliminação e contou que a organização quer manter o time e falou do desejo de permanência de jogadores como Felipe "insani" Yuji.
O MIBR se classificou diretamente para o Stage 2 do Major, porém perdeu para Imperial e Passion UA nos jogos MD1. O time se despediu do mundial no último domingo, com uma nova derrota, desta vez diante da Team Liquid por 2 a 0.
Leia também























