
daiki, aprendiz de FalleN, é MVP e campeã mundial no VALORANT
Jogadora que começou a carreira no Counter-Strike e recebeu aulas de Gabriel "FalleN" Toledo, Natália "daiki" Vilela conquistou o maior título da sua carreira. Neste domingo, a jovem de 21 anos ajudou a Team Liquid a vencer o mundial feminino de VALORANT e foi eleita MVP do torneio.
Em final MD5 com os cinco mapas disputados, a Liquid derrotou a Shopify Rebellion Gold por 3 a 2. Assim, as brasileiras da Liquid levantaram o troféu do VALORANT Game Changers Championship, evento que aconteceu em Seul, na Coreia do Sul, com daiki sendo eleita a MVP.
Em 2022 e 2023, daiki já havia jogado o VCT Game Changers Championship, porém ficou na 3ª e na 2ª colocação, respectivamente. Multicampeã nacionalmente, a jovem aumentou sua galeria de troféus, agora com o título do mundial.
Embora tenha encontrado sucesso no VALORANT, daiki iniciou a carreira no CS. Em 2020, ela participou das aulas do FalleN no programa "TREINANDO KIDS ACADEMY", ao lado de João "snow" Vinicius, hoje na paiN.
Em 2022, no Combo Podcast, daiki revelou que conversou com FalleN para entender se deveria migrar para o VALORANT, e o capitão brasileiro apoiou que a jogadora fosse para o FPS da Riot Games. No mesmo ano, FalleN também se mostrou orgulhoso pelo sucesso de daiki, no OG's Monkey Business.
































