boltz na IEM Rio 2024

boltz explica nova função na Imperial

Ex-jogador agora é sócio da organização

Ricardo "boltz" Prass está longe do servidor há mais de um ano, mas agora o ex-jogador assumiu uma nova função na Imperial. boltz agora é sócio da organização, e em entrevista à Dust2 Brasil explicou de onde veio a ideia de se tornar sócio e também quais serão suas responsabilidades.

"Essa oportunidade nós já vínhamos conversando desde da época que eu estava no Last Dance", revelou boltz.

"Sempre gostei muito do desse corte de negócios, de mercado financeiro, de ajudar na questão de, além de ser jogador, também ajudar nas negociações, na hora de fazer scouting dos jogadores, de montar os times. Então, sempre foi algo que me interessou, e aí eu vi a oportunidade. O Felippe é um amigo meu pessoal há muito tempo. A gente já vinha conversando há praticamente dois ou três anos sobre isso, e agora surgiu uma baita oportunidade. Eu vi que fazia sentido, eles também acharam que fazia sentido na parte deles e conseguimos juntar as forças."

De acordo com boltz, as lives e sua carreira como streamer vão seguir sendo seu foco principal, mas ele vai atuar na Imperial como um "diretor".

"Vou continuar fazendo as lives, continuar com a minha carreira de streamer que é o meu foco principal. Mesmo quando eu não sendo sócio, mesmo sendo só amigo do Felippe, eu já tentava ajudar (a Imperial) um pouquinho. Quando eu era jogador, obviamente era mais ativo. Lembro do caso do Last Dance, quando teve o casamento do Apoka, e eu fiquei negociando com o Fly para trazer o chelo. Eu passei o casamento inteiro tentando trazer o chelão para o Major do Rio, e no fim deu certo."

"No mais, vou participar meio que como diretor. Principalmente focado no competitivo de CS. A Imperial obviamente tem outros times e pretendemos expandir também, mas o meu foco principalmente é a competição e o CS, como se fosse um diretor. Também vou fazer reuniões, às vezes acompanhar o time em viagens para dar uma um pouco da opinião e da experiência que eu tenho também", complementou.

boltz também falou sobre sua relação com os jogadores, e afirmou que será um tipo de "ponte" entre o time e a organização.

"Sou amigo de praticamente todos os jogadores, e é legal essa troca de ideias. Acho que vai ser uma ponte legal também da organização e dos jogadores comigo."

"Já fui jogador, então sei muito do que eles pensam, sei como a organização também pensa e meio que fazer essa ponte que é muito importante. Tem muitas organizações que não tem muito contato com o jogador e o jogador às vezes não sabe como passar isso também para a organização, às vezes está insatisfeito e não demonstra isso. Vou tentar usar da minha experiência para fazer essa ponte legal e ajudar ambas as partes", finalizou.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.