
Legacy começa IEM Dallas perdendo para top 1 do mundo
Diante da melhor equipe da atualidade, a Legacy estreou com derrota na IEM Dallas, nesta segunda-feira. O revés jogou a equipe brasileira para a repescagem da fase de grupos. O time volta ao servidor na terça-feira para enfrentar a 3DMAX a partir das 15h.
A Legacy não é a única brasileira disputando a IEM Dallas. A FURIA também está presenta na LAN, com estreia marcada para às 21h, contra The MongolZ. Os Panteras, inclusive, chegaram nos Estados Unidos faltando seis horas para o jogo.
A Vitality dominou a Legacy do início ao fim da série. A md3 começou na Inferno, com os europeus montando fortes defesas nos bombs, cedendo pontos para os brasileiros somente no fim do half. Já de TR, o time liderado por Dan "apEX" Madesclaire não deu nenhuma chance para adversária. Vencendo seis pontos em sequência, fechou o jogo em 13-5.
O início da Dust2 foi parecido com o do anterior. Agora de TR, a Vitality soube rodar bem o mapa, encontrando as brechas na defesa da brasileira para vencer o half por 8-4. Guilherme "saadzin" Pacheco foi quem acordou a Legacy, vencendo dois clutches chaves. O ataque do time encaixou, fazendo frente a top 1 do mundo, chegando a empatar em 11-11. A vitória, contudo, ficou com a Vitality por 13-11.
Leia também

