
skullz sobre avanço ao Stage 3: "Estamos preparados para esse desafio"
Imperial e FNATIC protagonizaram um jogo intenso no Stage 2 do StarLadder Budapest Major, e para Felipe "skullz" Medeiros, o major é assim.
"Nós estávamos ficando malucos", contou skullz em entrevista à Dust2 Brasil.
"Mas o bom é que conseguimos resetar do lado CT. De TR, chegamos a perder uns roundzinhos que não deveríamos perder. Mas é Major, faz parte, é uma MD1, jogo valendo o 2-1 sempre vai ser emocionante. O bom é que foi para o nosso lado e isso com certeza nos deixa felizes", completou.
Para skullz, são muitos fatores que deixam uma partida desse jeito.
"A ansiedade é o primeiro, muito da comunicação também, porque acaba se conectando com isso que estamos falando. No geral, é isso que faz o CS sair do correto. São decisões individuais, porque uma decisão individual muda o round inteiro e outra pessoa tem que se adaptar. É muito rápido e, às vezes, vira essa bola de neve, esse caos", completou.
Imperial e FNATIC já tinham feito uma outra partida durante o Stage 1, que foi vencida unilateralmente pelos europeus na Train. skullz explicou a diferença.
"Nós tivemos chances de preparar Dust2, Mirage ou Train e escolhemos a Train porque estava sendo um mapa bom nosso nos treinos. Acabou que não conseguimos entrar no jogo, jogamos um CS muito ruim, já conversamos muito sobre e não é à toa que conseguimos entrar muito melhores contra a NRG", disse.
"Analisando novamente contra eles, não quisemos dar outra chance de jogar a Train e trouxemos dois mapas de conforto, que eram Dust2 e Mirage. Eles escolheram jogar a Dust2 e, sinceramente, o jogo deveria ter sido muito mais tranquilo. Estávamos bem confiantes", complementou.
Agora, o time se prepara para a primeira chance de classificação para o Stage 3. Segundo skullz, ele e seus companheiros estão prontos.
"É manter o foco e a mesma preparação que estamos tendo contra qualquer time que estamos enfrentando. Estamos mandando muito bem nisso. Todos estão trabalhando muito: o zqk (analista), o zakk (treinador), o Ber (diretor de performance)", contou.
"Sinto que estamos preparados, amanhã será um grande desafio. Podemos pegar PARIVISION, B8, M80 e outros times também. Sinceramente, sinto que estamos preparados para esse desafio, mas a mentalidade é a mesma. Round a round, jogo a jogo, mas amanhã pode ser um grande dia para nós", finalizou.
Leia também




















