FalleN jogando a IEM Dallas 2025

FalleN fala sobre maratona para disputar a IEM Dallas

Capitão da FURIA tá confiante em boa campanha na LAN

A FURIA foi a última participante da IEM Dallas a aterrissar nos Estados Unidos para a LAN. A equipe brasileira chegou no país seis horas antes da estreia, a qual perdeu para a The MongolZ. Após o jogo, Gabriel "FalleN" Toledo falou sobre a longuíssima viagem do time.

Segundo o Verdadeiro, a viagem da FURIA de Astana, no Cazaquistão, para Dallas, nos Estados Unidos, começou ainda no domingo, com o time chegando na América 19h depois, às 14h do horário local. FalleN ainda disse que o time conseguiu descansar um pouco antes do media day e do jogo.

"O time não estava muito em condições de jogo não, essa é a verdade", disse FalleN, rindo. Ainda na opinião do Professor, a FURIA deu um gás na Anubis, mapa o qual poderia ter vencido se tivesse levado os rounds que quebraria a The MongolZ economicamente.

"Poderíamos ter vencido o primeiro mapa sim, mas ia ser difícil pra caramba, principalmente na Mirage, mapa que estamos tendo dificuldades e não tivemos tempo para treinar", apontou.

Apesar do resultado negativo na estreia, FalleN mostrou confiança para o restante da IEM Dallas, sonhando inclusive com ida ao playoff. O Verdadeiro ainda citou o "boost" que o resultado na PGL Astana deu ao time.

"Mostra que conseguimos uma química já no começo bem boa, mas todo time tem essa lua de mel no começo, onde os primeiros problemas começam a aparecer conforme os jogos vão acontecendo. Conforme jogamos as partidas vamos flagrando alguns comportamentos, coisas que precisamos nos atentar para que fique num nível legal e para que consigamos manter a sinergia", opinou.

O próximo compromisso da FURIA de FalleN será na terça-feira, às 20h, contra a Lynn Vision. Jogo de tudo ou nada, pois, se a equipe brasileira sofrer mais uma derrota, será eliminada da IEM Dallas.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.