
Maior campeão de Major está livre no mercado
Peter "dupreeh" Rasmussen, jogador que mais venceu Majors na história do Counter-Strike, está sem vínculo contratual. A novidade foi anunciada pela Falcons, sua ex-equipe, no X (antigo Twitter) nesta terça-feira.
"Tudo que é bom chega ao fim. Obrigado por tudo, dupreeh e maden", escreveu a Falcons ao anunciar o fim do contrato da dupla.
Agora sem contrato com a Falcons, dupreeh sai do banco de reservas da organização. Ele estava fora da escalação titular do clube saudita desde novembro do ano passado e, assim, completou um semestre na reserva. A situação de Pavle "maden" Bošković era a mesma.
O fim do vínculo permite que dupreeh seja contratado por uma nova organização sem que a nova casa precise pagar uma multa rescisória.
No período enquanto estava no banco da Falcons, dupreeh não disputou nenhuma partida oficial. Porém, o dinamarquês seguiu ativo no CS, sendo caster da BLAST Bounty e na BLAST Rivals.
dupreeh, que disputou os 19 Majors de CS:GO, é o jogador que mais venceu mundiais chancelados pela Valve. O dinamarquês ganhou quatro troféus com a Astralis e um com a Vitality. No total, venceu 27 LANs na carreira.
Leia também

