dupreeh com a Falcons no RMR

Maior campeão de Major está livre no mercado

Dinamarquês estava há seis meses no banco de reserva

Peter "dupreeh" Rasmussen, jogador que mais venceu Majors na história do Counter-Strike, está sem vínculo contratual. A novidade foi anunciada pela Falcons, sua ex-equipe, no X (antigo Twitter) nesta terça-feira.

"Tudo que é bom chega ao fim. Obrigado por tudo, dupreeh e maden", escreveu a Falcons ao anunciar o fim do contrato da dupla.

Agora sem contrato com a Falcons, dupreeh sai do banco de reservas da organização. Ele estava fora da escalação titular do clube saudita desde novembro do ano passado e, assim, completou um semestre na reserva. A situação de Pavle "maden" Bošković era a mesma.

O fim do vínculo permite que dupreeh seja contratado por uma nova organização sem que a nova casa precise pagar uma multa rescisória.

No período enquanto estava no banco da Falcons, dupreeh não disputou nenhuma partida oficial. Porém, o dinamarquês seguiu ativo no CS, sendo caster da BLAST Bounty e na BLAST Rivals.

dupreeh, que disputou os 19 Majors de CS:GO, é o jogador que mais venceu mundiais chancelados pela Valve. O dinamarquês ganhou quatro troféus com a Astralis e um com a Vitality. No total, venceu 27 LANs na carreira.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.