
molodoy diz que não considera ficar no top 4 como sucesso
A FURIA terminou entre os quatro melhores no seu primeiro campeonato com a nova lineup, mas isso não é bom suficiente para Danil "molodoy" Golubenko. O novo awper da FURIA afirmou que o resultado na PGL Astana não foi o ideal, e que estar no top 4 não é considerado sucesso para ele.
"Não acho que tenha sido um sucesso tão grande, porque você sempre quer ser o time número um, e sempre almeja isso. Se para alguns é um sucesso estar entre os quatro primeiros, para mim não é", disse molodoy em entrevista à HLTV.
Apesar de não ter gostado do resultado, molodoy afirmou que ficou feliz em jogar seu primeiro campeonato em seu país natal: "Foi só uma sensação boa e feliz realizar meu primeiro campeonato no Cazaquistão. O resultado não foi bom, mas acho que a cena cazaque deve começar a crescer depois deste evento".
A FURIA jogou a disputa de terceiro lugar da PGL Astana no Cazaquistão e precisou estar nos Estados Unidos para IEM Dallas cerca de 24h depois, o que para molodoy, foi um favor importante na derrota para The MongolZ na estreia do torneio no Texas.
"Acredito que o voo de 18 horas nos afetou bastante, porque ainda não conseguimos dormir depois do voo. Em segundo lugar, este evento aconteceu logo depois do anterior, então não tivemos tempo de corrigir os erros. Foi bem difícil."
Já na IEM Dallas molodoy disse que o desempenho da FURIA depende só dela mesmo: "Acredito que depende apenas de nós, e somente de nós, não do adversário. Dependerá de como abordaremos o jogo e de quão preparados estaremos para cada jogo. Tudo depende de nós".
A FURIA volta para o servidor ainda nesta terça-feira às 20h contra a Lynn Vision valendo a vida na IEM Dallas 2025.
Leia também

