O pedido de casamento "fake" que aconteceu durante a PGL Astana (Foto: Reprodução)

Pedido de casamento na PGL Astana foi falso, diz "noiva"

Dono da Aurora, que ajudou suposto casal, brincou com situação

O pedido de casamento que "parou" a PGL Astana não passou de uma mentira. Foi o que afirmou a própria "noiva", segundo a página CS2 News no X (antigo Twitter). Valerii "L3rich" Kharitonov, dono da Aurora e que ajudou o suposto casal, confirmou que foi "trollado", no próprio canal no Telegram.

Também de acordo com a página, L3rich custeou o hotel e deu ingressos para o suposto casal acompanhar a PGL Astana diretamente da Barys Arena. "Certas coisas na vida são sagradas, e um pedido de casamento é uma delas. Mas isso é algo pessoal, para mim", escreveu o dono da Aurora.

Brincando, L3rich ainda propôs fazer coisas do tipo como um "evento regular" nos campeonatos de CS. "Mandem suas ideias para o próximo Major: batizar o filho nas arquibancadas, uma circuncisão ou o bebê nascer no hotel dos playoffs", disse.

À Dust2 Brasil, o responsável pela página CS2 News disse que a "noiva" publicou dois vídeos no TikTok falando sobre a situação. Ela, contudo, privou o próprio após a repercussão. Já no Instagram, provocou os críticos: "Quando te postam em todas as páginas de notícias de CS, e os adolescentes te atacam por causa da aparência."

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.