luchov, jogador da BESTIA, na FiReLEAGUE Buenos Aires

CEO da BESTIA: "BLAST disse que seremos substituídos pela Legacy"

Papo MC falou sobre e-mail enviado pela organizadora do próximo Major

Alejandro "Papo MC" Lococo disse no X (antigo Twitter) nesta quarta-feira que a BLAST informou que a Legacy vai substituir a BESTIA no BLAST.tv Austin Major. O CEO também mostrou otimismo na aprovação dos vistos.

"Acabei de receber a confirmação, de pessoas que estão dando tudo de si para nos ajudar, de que teremos os vistos para luchov e Tomi até segunda-feira. Ao mesmo tempo, recebemos um e-mail da BLAST dizendo que seremos substituídos pela Legacy, que vencemos facilmente no MRQ, e que eles anunciarão em minutos. Peço a todos um último esforço. Ajudem-me a acabar com essa injustiça para que a BESTIA represente a Argentina no Major na próxima semana."

A BESTIA vem tentando a aprovação do vistos de Luciano "luchov" Herrera e Tomas "tomaszin" Corna para que a dupla possa viajar aos Estados Unidos, onde acontece o próximo Major.

Sem a aprovação de pelo menos um Major, a equipe não poderá disputar o mundial. Caso consiga a aprovação de pelo menos um visto, estará apta para jogar o Major, já que poderá usar o reserva Nicolás "NikoM" Miozzi.

Na busca pelos documentos, a BESTIA fez um apelo público nas redes sociais no último sábado. A organização criou a hashtag "#ArgentinaAlMajor", que veio sendo utilizada no X (antigo Twitter) nos últimos dias.

A BESTIA conquistou a classificação para o BLAST.tv Austin Major ao derrotar a própria Legacy na partida final do Major Regional Qualifier (MRQ).

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.