
CEO agradece apoio e atualiza situação da BESTIA com vistos
Alejandro "Papo MC" Lococo agradeceu ao apoio da comunidade, que aderiu ao apelo público da BESTIA para conseguir os vistos para ir ao BLAST. tv Austin Major. O CEO da organização também falou como está a situação da equipe na busca pelo documento.
"Quase 2 milhões de visualizações neste vídeo só no X. Obrigado a todos pelo apoio constante nesta causa. Muitas pessoas se manifestaram, mas até agora seguimos sem solução. Confio que alguém vai se solidarizar com a gente e nos ajudar a realizar o nosso sonho", publicou Papo MC no X (antigo Twitter).
Na última quarta-feira, Papo MC explicou que a BESTIA tenta a aprovação dos vistos de Luciano "luchov" Herrera e Tomas "tomaszin" Corna. Já no último sábado, a organização divulgou um apelo público para conseguir reverter a situação e conseguir o documento para os jogadores.
A BESTIA, inclusive, criou a hashtag "#ArgentinaAlMajor", que foi um dos assuntos mais falados no X. Diversas organizações mostraram apoio para a causa da organização.
O time precisa que pelo menos o visto de luchov ou tomaszin seja aprovado para que a organização vá ao Major, já que ela poderia usar o reserva Nicolas "NikoM" Miozzi. Caso não consiga, a BESTIA ficará fora do mundial e deve ser substituída pela Legacy.
O BLAST.tv Austin Major será o primeiro Major de 2025 e contará com 32 times participantes. O mundial contará com três fases suíças e um playoffs, acontecendo entre 3 e 22 de junho com premiação total de US$ 1,2 milhão (R$ 7 milhões).