
Organizações aderem ao apelo da BESTIA; veja
A comunidade de Counter-Strike aderiu à causa da BESTIA e diversas organizações mostraram apoio para a organização argentina, que busca conseguir a aprovação dos vistos para ir ao BLAST.tv Austin Major.
Organizações como OG, Movistar Riders, Leviatán e KRÜ mandaram mensagens de apoio para a BESTIA no X (antigo Twitter) ou compartilharam a hashtag criada pela equipe argentina.
Atualmente na G2, Mario "malbs" Samayoa também desejou boas sortes à BESTIA: "Sei quanto vocês e, especialmente o noktse, lutaram por essa vaga no Major e espero de coração que consigam ir com os cinco completos. Espero que encontrei a ajuda e o apoio necessários para vê-los em Austin, irmãos".
Neste sábado, a BESTIA fez um apelo público para conseguir ir ao BLAST.tv Austin Major. A organização, que se classificou ao mundial via MRQ, ainda não conseguiu a aprovação dos vistos de Luciano "luchov" Herrera e Tomas "tomaszin" Corna.
Se não conseguir o visto para pelo menos um destes jogadores, a BESTIA ficará de fora do Major e deve ser substituída pela Legacy. O mundial nos Estados Unidos acontecerá entre os dias 3 e 22 de junho com 32 equipes participantes.
Leia também

