molodoy no palco da PGL Astana

molodoy pede tempo para mostrar do que é capaz

Confiante, awper da FURIA ainda falou que não se importa contra quem joga

No país-natal, Danil "molodoy" Golubenko estreou pela FURIA e jogou o primeiro grande campeonato da carreira. Por mais que tenha se destacado na PGL Astana, o cazaque quer ainda mais. Após a derrota para a Spirit, neste sábado, o awper pediu mais tempo para mostrar do que é capaz.

"O adversário não era fácil, mas todo mundo é vencível e devemos sempre buscar algo. Esse não será nem o meu, nem o nosso último torneio, e eu vou mostrar do que sou capaz", afirmou em entrevista pós-jogo à PGL.

molodoy completou dizendo que não gosta de ficar lembrando que a PGL Astana é o primeiro campeonato da carreira, para não parecer que está criando desculpas. O awper prometeu que encontrará o próprio ritmo, o que o fez pedir por mais tempo.

O awper da FURIA ainda destacou a confiança que tem em si mesmo: "Na minha cabeça não importa contra quem estou jogando, se é versus ZywOo, s1mple ou donk. Isso não faz diferença. Sempre tento jogar o meu jogo e ser o melhor no servidor."

O cazaque terminou a PGL Astana com 1.11 de rating, KPR de 0.72 e +49 de kill diference. As estatísticas o colocam como o segundo melhor jogador da FURIA, na LAN. A partida em que mais se destacou foi no 13-2 sobre o MIBR na Train, pelas quartas de final. O rating de molodoy no jogo foi de 2.11, o terceiro maior da carreira.

molodoy e FURIA voltam a jogar pela PGL Astana no domingo. Pela terceira colocação, o jogador e a equipe enfrentarão a Aurora às 5h da manhã. Na sequência, viajam para os EUA por conta da IEM Dallas.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.