
Treinador se despede da ODDIK Academy e explica saída
Guilherme "walck" Moreno usou o X (antigo Twitter) nesta terça-feira para explicar a saída da ODDIK Academy, organização que já havia se despedido do treinador na última segunda-feira.
"Os direcionamentos e decisões impostas claramente não combinam com o que acredito, o que fez tornar tudo muito difícil. Orgulho de ter trabalhado com esses players mesmo que por pouco tempo. Galera com foco e dedicação acima da média", escreveu walck.
Na publicação, walck também explicou que está free agent, portanto não tem contrato ativo e pode ir para uma outra organização de graça.
Por mais que tenha se despedido da ODDIK somente nesta terça-feira, a organização já havia anunciado a saída do treinador. Na última segunda-feira, a ODDIK deu adeus para walck e também para Gustavo "GYZER" Ribeiro, capitão que foi para o banco e disse que a decisão foi tomada pela organização sem consenso do time.
walck estava na ODDIK Academy desde o início de abril, quando a organização anunciou a nova escalação da divisão de base. O treinador já trabalhou na Keyd Feminina, paiN Girls, MIBR feminina, Vex Dragons e RED Academy.
Leia também

