
Fundador da FaZe tem skins roubadas no CS
O fundador da FaZe publicou no X (antigo Twitter) que sofreu um golpe e teve suas skins roubadas na Steam. Yousef "Apex" Abdelfattah reclamou da falta do suporte da Steam ao tentar reaver seus itens.
"Minha butterfly, luvas e outras skins foram roubadas há uns dias por meio de um golpe de API. Todos os pros ficam exibindo a butterfly deles na minha cara todo dia. A Steam não respondeu meu relatório. Estou completamente ferrado ou tem alguma maneira de eu recuperar minha faca? Ajudem, por favor", escreveu Apex.
Em resposta a um seguidor que brincou com a situação, Apex disse que não acreditou no que aconteceu. "Fiquei em estado de choque, olhando para a tela por alguns minutos enquanto atualizava a troca".
Sem muitas mensagens que aumentariam a esperança de Apex em reaver suas skins, o fundador da FaZe disse que a conta que ele fez a troca que resultou no golpe tem o nick de "innamalinin".
A FaZe pode diminuir a tristeza de Apex com sua campanha no Major. O time europeu venceu os dois primeiros jogos no Stage 2 do mundial nos Estados Unidos, porém perdeu para a Legacy na primeira partida classificatória. A equipe tenta a vaga no Stage 3 nesta segunda-feira diante da 3DMAX.
Leia também

