
HEROIC fecha escalação com jovem sueco
A HEROIC completou o seu time para o segundo semestre com um nome já conhecido da equipe. A organização anunciou nesta segunda-feira o retorno do sueco que estava no banco de reservas da equipe há seis meses.
Linus "nilo" Bergman, de 20 anos, voltou ao time titular da HEROIC para completar a escalação. Com o retorno do jogador, a organização agora tem a bandeira sueca, já que tem três jogadores na sua escalação que são do país.
Além de nilo, a HEROIC tem outras duas novidades na equipe para o segundo semestre, com as contratações do awper Gleb "gr1ks" Gazin e do treinador Tobias "TOBIZ" Theo. Eles substituem Alvaro "SunPayus" Garcia e Eetu "sAw" Saha, que foram para a G2.
nilo foi contratado como substituto pela HEROIC em janeiro, mas o sueco não atuou em nenhuma partida oficial pela organização e ficou na reserva nos últimos seis meses. Antes, o jovem atuou pela Young Ninjas e Metizport.
A estreia da nova escalação da HEROIC será na FISSURE Playground #1, torneio que acontecerá entre os dias 15 e 20 de julho em Belgrado, na Sérvia.