
Alvo da FURIA explica por que optou pela HEROIC
Antes de contratar Danil "molodoy" Golubenko, a FURIA foi atrás de outro jovem awper: Gleb "gr1ks" Gazin. O jogador de 19 anos contou que rejeitou o convite da equipe brasileira e, em entrevista recente, explicou por que priorizou ir para a HEROIC.
"Eu queria jogar em um time que fale inglês, isso é muito importante para o meu futuro. Não posso dizer que o nível do meu inglês está bom, mas para jogar CS é suficiente. Recebi convites de outros times como a FURIA e, depois dela, GamerLegion e HEROIC."
"Um dos motivos que eu queria vir para a HEROIC é porque o tN1R está aqui. Ele é muito inteligente, muito forte, então quero jogar com ele para mostrar essa dupla da Bielorússia", seguiu gr1ks em papo publicado no canal teddcs nesta quarta-feira.
A FURIA acertou com molodoy para ser o novo awper da equipe brasileira. Além do cazaque, a organização deu boas-vindas para Mareks "YEKINDAR" Gaļinskis como reforço da equipe rumo aos últimos torneios do primeiro semestre de 2025.
Já gr1ks foi anunciado na HEROIC no último domingo. O bielorusso chega ao time, que agora tem maioria sueca, para substituir Álvaro "SunPayus" Garcia, contratado para ser o novo awper da G2.
O caminho de FURIA e gr1ks pode se cruzar na FISSURE Playground #1, campeonato que contará com a equipe brasileira e a HEROIC entre as participantes. O campeonato acontecerá entre 15 e 20 de julho.