
CEO da Envy comenta planos para organização voltar ao CS
Fora do Counter-Strike desde 2021, a Envy projeta voltar a atuar no FPS da Valve em breve. Fundador e CEO do time, Mike "Hastr0" Rufail falou sobre a relação da organização com o CS e o planejamento para retornar ao jogo.
"Já estamos fazendo sondagens para voltar a ter um time de Counter-Strike. Nós não queremos pegar uma escalação que não tenha realmente uma chance. Estamos procurando a oportunidade certa para levar a Envy de volta aos Majors de CS. Em um período curto de tempo no cenário de CS, conseguimos criar um dos momentos mais marcantes da história do jogo."
"Queremos voltar a isso para ajudar os melhores jogadores do mundo, como fizemos com a lendária escalação francesa. Queremos criar mais memórias neste jogo. Nossa organização sente fortemente que saímos muito cedo e que agora é hora de voltar e cuidar de umas situações ainda não finalizadas no Counter-Strike", adicionou Hastr0.
A fala se deu em um vídeo publicado pela Envy na terça-feira. Além de comentar sobre o CS, a organização também falou do momento do time em outras modalidades como Marvel Rivals, Valorant, Overwatch e mais.
Ainda em abril deste ano, Hastr0 já havia falado sobre a organização estar avaliando um retorno ao CS e explorando as oportunidades em busca da chance certa de voltar ao jogo.
A Envy está fora do CS desde 2021 depois de seis anos ativa no cenário. A organização venceu torneios como WESG e DreamHack Open Atlanta, mas a maior conquista foi do Major na DreamHack Open Cluj-Napoca 2015, com o time de Dan "apEX" Madesclaire.