
David de Gea diz que time de CS o fez amar o jogo
O mundo dos esportes tradicionais e dos esportes eletrônicos estão sempre juntos, e esse é o caso da Rebels Gaming, organização fundada pelo goleiro espanhol David de Gea. O clube de de Gea anunciou nesta quinta-feira que sua equipe de CS2 está deixando a organização, que no momento não terá time da modalidade. O dono da organização e goleiro da Fiorentina usou suas redes sociais para se despedir da equipe, e disse que graças a eles passou a amar o CS.
"Obrigado por tudo! Vocês me fizeram amar esse jogo", disse de Gea via X (antigo Twitter).
A equipe da Rebels era formada por Paweł “innocent” Mocek, Kamil “Sobol” Sobolewski, Alan “flayy” Krupa, Kamil “kisserek” Banak, Konrad “Qlocuu” Klocek e o treinador Grzegorz “SZPERO” Dziamałek. Durante o tempo em que defenderam a organização de de Gea, time não teve grandes resultados, mas chegou até a semifinal da ESL Challenger Melbourne e da Elisa Invitational Spring em 2024 e ficou em 13°-16° na IEM Katowice no mesmo ano.
Apesar de não fazer mais parte da Rebels, a lineup continuará junta jogando pela tag KOLESIE
David de Gea é um jogador de futebol espanhol. O goleiro atualmente joga pela Fiorentina, mas passou mais de dez anos defendendo o gol do Manchester United, por onde foi campeão da Premier League, da Copa da Inglaterra, Supercopa da Inglaterra, Copa da Liga Inglesa e da Liga Europa da UEFA.
Veja a lineup que deixou a Rebels:
Paweł “innocent” Mocek
Kamil “Sobol” Sobolewski
Alan “flayy” Krupa
Kamil “kisserek” Banak
Konrad “Qlocuu” Klocek
Grzegorz “SZPERO” Dziamałek (treinador)
Leia também

