
goddess se aposenta
Quase um mês após ir para a reserva do MIBR, a ex-capitã da equipe Lara "goddess" Baceiredo anunciou nesta quinta-feira que está se aposentando do Counter-Strike. A veterana continuará no competitivo, mas agora fazendo parte do corpo técnico da organização.
"Foram anos incríveis competindo, no qual eu vivi, e muito bem vivido, o meu sonho, além de ter conhecido pessoas que vou levar para o resto da minha vida", escreveu goddess, que passa a ser a manager de performance das equipes femininas de Counter-Strike e academy do VALORANT.
goddess surgiu no cenário em 2018, jogando pelo Santos e rapidamente evoluiu no cenário, somando passagens por Vivo Keyd Stars, FURIA, Black Dragons, B4 e Fluxo antes de ser contratado pelo MIBR.
Nos últimos sete anos, a jogadora conquistou 17 títulos nacionais, sendo dois deles em LAN. As principais conquistas são: Brasil Game Cup 2019, MEG 2022, duas edições da Gamers Club Masters e a Copa Rio 2024. A rifler também soma participações nas etapas mundiais da ESL Impact.
Para o lugar de goddess, conforme apurado pela Dust2 Brasil, o MIBR busca a contratação de Olga "olga" Rodrigues.