
MIBR começa IEM Cologne caindo para lower do play-in
O MIBR começa a IEM Cologne já na corda bamba. Isso porque, logo na estreia, a equipe foi derrotada pela 3DMAX por 2 a 0. O revés joga os brasileiros para a lower do play-in. Assim, o time não pode mais perder na "Catedral do Counter-Strike".
O próximo adversário do MIBR sairá do duelo entre HEROIC e Ninjas in Pyjamas (NIP), que ainda acontecerá nesta quarta-feira, assim como a estreia da paiN contra a Liquid, marcada para às 12h.
A série começou na Train, com o MIBR largando na frente. Não vacilando nos rounds com vantagem no armamento, os brasileiros abriram 5-1 com relativa facilidade. A 3DMAX interrompeu a sequência com um bom retake no bomb A. Lendo bem o adversário e passando a ganhar os duelos individuais, o time francês virou o half vencendo por 7-5.
A equipe francesa seguiu melhor mesmo com a troca de lados. Ter vencido o segundo pistol ajudou a 3DMAX a criar vantagem rapidamente no placar. O MIBR não se deu por vencido, mas não teve a força necessária para virar. Derrota por 9-13.
As equipes seguiram para a Ancient. Neste, a 3DMAX foi quem largou na frente. Os franceses colocaram os brasileiros na famosa roda já que conseguiam quebrar as defesas do MIBR em ambos os bombs. Assim, fecharam o half com a incrível vantagem de 10-2.
O MIBR deu uma respirada vencendo os três primeiros rounds de TR, mas já no armado viu a 3DMAX executar um bom retake. Armada, a equipe francesa não deu mais espaço para o ataque brasileiro se criar, vencendo assim por 13-5.