
ENCE coloca tetracampeão mundial no banco
Lukas "gla1ve" Rossander não faz mais parte dos planos da ENCE. O tetracampeão mundial foi colocado na reserva. A organização informou a mudança nesta quinta-feira, assim como a contratação do substituto, o ex-Bad New Eagles Rigon "rigoN" Gashi.
O dinamarquês caminhava para completar dois anos de ENCE. O último compromisso de gla1ve pela ENCE foi o classificatório europeu para a ESL Pro League Season 22. O time foi eliminado logo na primeira fase após perder para a PARIVISION.
A passagem de gla1ve pela ENCE teve como ponto alto a participação no PGL Major Copenhagen, que marcou o retorno do dinamarquês nos mundiais. Quanto a títulos, o tetracampeão ajudou a equipe conquistar campeonatos do tier 2 europeu, sendo dois deles neste ano: CCT European Series 1 e YGames PRO Series.
Quanto a rigoN, o suíço vinha jogando pela Bad New Eagles nos últimos meses, até o fim da equipe no último mês. Foi por este time que chamou a atenção do cenário, com as classificações para os PGL Major Antwerp, IEM Rio - ambos em 2022 -, e o BLAST.tv Paris Major 2023. Ano passado disputou o Major de Xangai com a BIG.
Assim fica a ENCE:
 Paavo "podi" Heiskanen
 Paavo "podi" Heiskanen Rigon "rigoN" Gashi
 Rigon "rigoN" Gashi Ryan "Neityu" Aubry
 Ryan "Neityu" Aubry Ville "myltsi" Vilkman (trial)
 Ville "myltsi" Vilkman (trial) Viktor "sdy" Orudzhev
 Viktor "sdy" Orudzhev
 Niclas "enkay J" Krumhorn (coach)
 Niclas "enkay J" Krumhorn (coach)
 Lukas "gla1ve" Rossander (reserva)
 Lukas "gla1ve" Rossander (reserva)


















