
Crashers passa por mais uma mudança
Cinco dias depois de anunciar seu novo awper, a Crashers passa por mais uma mudança. Enio "Thuister" de Souza anunciou em suas redes sociais nesta quarta-feira que por uma decisão mutua entre ele e o time ele não faz mais parte do projeto.
"Venho informar que por decisão conjunta estou fora da Crashers. Eu não estou em um momento bom do meu jogo, pelo contrário estou no meu pior momento desde que comecei a jogar num nível um pouco melhor. Reconheço que deixei a desejar em contornar esse problema. Eu não queria mais continuar e o time também não queria que eu ficasse então deu no que deu, só tenho a agradecer a todos os envolvidos aprendi muito com todos, torcerei por todos vocês."
A saída de Thuister do time foi comunicada pouco depois da eliminação da Crashers do CCT South America Season 3 Series 2. A equipe foi derrotada pela Bad Luck por 2 a 0 e assim terminou o campeonato ficando 1-3.
Thuister estava com a equipe que hoje atua pela Crashers desde novembro de 2024. Nesta data o jogador foi contratado pelo América, organização por qual o time jogava na época. Em julho deste ano a organização deixou o cenário competitivo de Counter-Strike e o time passou a jogar sob o projeto Crashers.
Essa é a segunda mudança recente da Crashers. Nas últimas semanas o awper Rodrigo "proSHOW" Guluzian deixou a Crashers, sendo depois substituído por Henrique "Machado" Amaral.
Veja como ficou a lineup da Crashers:
Cristiano "antonini" Antonini
Henrique "Machado" Amaral
Nícolas “nikz” Alves
Thiago "Reix" Alves
Cléber "Ferrer" Ferreira (treinador/manager)
Leia também

