
FalleN volta a comentar sobre aposentadoria
Em seus últimos meses de contrato com a FURIA, Gabriel "FalleN" Toledo voltou a falar sobre sua aposentadoria como jogador profissional de Counter-Strike. Em entrevista à transmissão oficial da ESL após a derrota para a MOUZ, o veterano foi questionado pelo entrevistador se essa foi a última vez que ele jogará na icônica Lanxess Arena e deixou mistério no ar.
"Só tem uma por ano, né? Então quem sabe. Eu venho tentando jogar essa última fase da minha carreira em um papel diferente. Eu aceitei o desafio, mas em algum momento eu terei que parar, por isso trouxemos outro awper para o time", afirmou FalleN.
"É difícil achar (jogadores) para todos os papéis que estou contribuindo para o time, por isso começamos com o awper. Em algum momento alguém vai aparecer e pegar meu lugar, mas não sei se vai ser agora ou depois, não importa. Até agora, o que sei ao certo é que jogarei até dezembro com o time, estou gostando muito, então, talvez, eu veja algumas coisas da vida pessoal e eu possa jogar mais", continuou o jogador.
"Mas, de qualquer forma, a FURIA está aqui para ficar, estou feliz com as novas contratações e acho que podemos ir muito mais longe, é uma pena que não foi aqui, mas faremos funcionar", finalizou.
Originalmente, FalleN tinha contrato com a FURIA até o meio de 2025, mas afirmou no início do ano que permaneceria na equipe até o fim da atual temporada. Aos 34 anos, o bicampeão mundial tem competido no Counter-Strike há mais de 20 anos, transformando se no principal nome dos esports do Brasil.
Leia também

