
Bounty Hunters mexe no time
O período de Marcelo "nyezin" Ramos como titular na equipe da Bounty Hunters durou menos de um mês. No último sábado, a organização contou que moveu o jogador para o banco de reservas por questões pessoais.
"A Bounty Hunters comunica que nyezin foi movido ao banco de reservas em comum acordo, para tratar de questões pessoais. Esperamos vê-lo em breve de volta ao servidor, levando alegria para toda mancha amarela", publicou a BH no X (antigo Twitter).
Em suas redes sociais, nyezin não falou da ida para o banco de reservas. O jogador estava atuando pela Bounty Hunters desde 13 de julho e fez 12 partidas com registros na HLTV pela organização.
Sem nyezin, a BH joga o CCT sul-americano com Guilherme "piria" Barbosa, que estava no Fluxo. Na segunda-feira, o time tem mais compromissos, quando enfrenta o quinteto ex-Elevate pela estreia da ESL Challenger League S50 Cup 1.
Além deste curto período como jogador titular da Bounty Hunters, nyezin atuou por equipes como paiN Academy, paiN, Liberty, Case e RED Canids. Ele esteve junto do time da paiN que foi campeão da GET Rio.
A Bounty Hunters agora está assim:
Matheus "Tuurtle" Anhaia
Gianfranco "KAISER" Pantano
Mauro "zock" Da Silva
Leonardo "fREQ" Kurussu
Nicolas "gusihx" Rovira (treinador)
Marcelo "nyezin" Ramos (reserva)