nyezin com a Case no RMR

Bounty Hunters mexe no time

Organização moveu jogador ao banco por questões pessoais

O período de Marcelo "nyezin" Ramos como titular na equipe da Bounty Hunters durou menos de um mês. No último sábado, a organização contou que moveu o jogador para o banco de reservas por questões pessoais.

"A Bounty Hunters comunica que nyezin foi movido ao banco de reservas em comum acordo, para tratar de questões pessoais. Esperamos vê-lo em breve de volta ao servidor, levando alegria para toda mancha amarela", publicou a BH no X (antigo Twitter).

Em suas redes sociais, nyezin não falou da ida para o banco de reservas. O jogador estava atuando pela Bounty Hunters desde 13 de julho e fez 12 partidas com registros na HLTV pela organização.

Sem nyezin, a BH joga o CCT sul-americano com Guilherme "piria" Barbosa, que estava no Fluxo. Na segunda-feira, o time tem mais compromissos, quando enfrenta o quinteto ex-Elevate pela estreia da ESL Challenger League S50 Cup 1.

Além deste curto período como jogador titular da Bounty Hunters, nyezin atuou por equipes como paiN Academy, paiN, Liberty, Case e RED Canids. Ele esteve junto do time da paiN que foi campeão da GET Rio.

A Bounty Hunters agora está assim:

Brasil Matheus "Tuurtle" Anhaia
Gianfranco "KAISER" Pantano
Mauro "zock" Da Silva
Brasil Leonardo "fREQ" Kurussu

Nicolas "gusihx" Rovira (treinador)

Brasil Marcelo "nyezin" Ramos (reserva)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.