
Legacy perde para Vitality e se despede da BLAST Bounty S2
A Legacy, que chegou como última brasileira viva na BLAST Bounty S2 para o duelo diante da Vitality, também está eliminada do torneio. Os brasileiros perderam para o atual melhor time do mundo por 2 a 0 neste domingo.
O jogo começou na Mirage, e a Legacy teve a vantagem do placar em maior parte do mapa, chegando ao 11-9. No entanto, a Vitality voltou, teve o matchpoint, não conseguiu aproveitar e o jogo foi para o overtime. No OT, domínio europeu para fechar em 12-16.
Já na Dust2, a metade inicial terminou empatada. A Legacy ainda levou o segundo pistol do jogo, mas a Vitality quem foi melhor depois da virada de lados, vencendo por 8-13.
Assim, nenhum time brasileiro segue vivo na BLAST Bounty S2. Legacy, paiN e FURIA perderam na segunda rodada, no jogo que classificaria ao presencial, enquanto o MIBR caiu já na estreia.

















