
Mais um time é desconvidado da BLAST Open London
Depois de The MongolZ, Aurora e paiN, mais um time foi retirado da lista de participantes da BLAST Open London. Passando por uma alteração na escalação, a HEROIC não conseguiria manter o mínimo de três jogadores do time base que foi convidado e será substituída pela FNATIC.
A informação foi divulgada pela BLAST na manhã deste sábado no X (antigo Twitter).
O convite foi feito baseado no Valve Regional Standings (VRS) de julho, quando o time contava com Álvaro "SunPayus" García, Yasin "xfl0ud" Koç, Linus "LNZ" Holtäng, Simon "yxngstxr" Boij e Andrey "tN1R" Tatarinovich.
Mesmo com as vendas de SunPayus e tN1R, a equipe conseguiria manter a base já que decidiu reintegrar xfl0ud - que tinha sido colocado na reserva em junho e foi chamado de volta após a saída de tN1R -, mas não teve tempo hábil para conseguir um visto para o jogador entrar na Inglaterra.
Próxima na lista do VRS, a FNATIC completa - ao menos por enquanto -, a lista de 16 participantes do evento, que começa no dia 27 de agosto e vai até 7 de setembro, dividido em fase online e presencial, em Londres, na Inglaterra. A premiação é de US$ 330 mil (R$ 1,7 milhão).
Leia também

