
FURIA bate MOUZ e vai à semifinal da BLAST Open London
A FURIA venceu a MOUZ na final upper do grupo B e está classificada para a semifinal da BLAST Open London. A Pantera venceu por 2 a 0, e assim não terá que disputar as quartas de final da LAN que acontecerá na Inglaterra.
O primeiro mapa do confronto foi Inferno, escolha da FURIA. A primeira metade foi disputada, mas a Pantera conseguiu sair com a vitória parcial por 7-5. Na segunda etapa a equipe brasileira seguiu com o controle do jogo, e contou com uma ótima atuação de Danil "molodoy" Golubenko para vencer o mapa por 13-7.
Mirage, pick da MOUZ, foi o segundo mapa da série. A FURIA começou jogando de CT, e dominou o primeiro half, vencendo a primeira etapa pelo placar de 9-3. Na virada de lados a MOUZ venceu o segundo pistol e encurtou a distancia no placar. A FURIA chegou primeiro ao 12° ponto, mas então a MOUZ empatou e levou para a prorrogação. No OT a FURIA venceu por 16-14.
Com esse resultado a FURIA está classificada diretamente para a semifinal da BLAST Open London 2025. Já a MOUZ terá que disputar as quartas de final do campeonato. Os playoffs do torneio serão disputados em LAN na Inglaterra.
Pelo Grupo A a Vitality bateu a FaZe por 2 a 1 na final upper do grupo e assim também se classificou diretamente para a semifinal. Já a FaZe jogará as quartas de final.
Além da FURIA, paiN e Imperial também disputaram o campeonato, mas foram eliminadas ainda na fase de grupos. A etapa presencial da BLAST Open London acontecerá entre os dias 5 e 7 de setembro em Londres, Inglaterra.
Leia também

