KSCERATO durante media day da BLAST Open London

KSCERATO fala sobre pressão na arena e quer vingança na final

Jogador citou mentalidade e disse que FURIA está pronta

Kaike "KSCERATO" Cerato conversou com a HLTV antes da FURIA disputar os playoffs da BLAST Open London. Em entrevista, publicada na última sexta-feira, o jogador falou sobre como a arena pode afetar a equipe brasileira na semifinal.

"Tudo depende dos jogadores, como a vida está indo. Não é uma questão simples com uma resposta simples. Estamos trabalhando nisso, mentalidade é o mais importante quando você está nas arenas. Estamos prontos e fazendo um bom trabalho. Jogamos online por um mês, foi importante para dar um reset. Estamos confiantes e prontos", contou KSCERATO.

A mentalidade da FURIA vai ser colocada à prova neste sábado, quando o time de KSCERATO encara a G2 a partir das 14h30 na briga pela classificação à final da BLAST Open London. Na outra chave, Vitality e MOUZ fazem a primeira semifinal, e o jogador quer vingança caso se classifique à decisão.

"Semifinal já, é bom, pudemos ver como os times estão jogando, tivemos mais tempo para nos prepararmos. Quero jogar contra a Vitality na final porque, seis anos atrás, perdemos para ele na ECS London na decisão. É uma vingança. Londres, mesma arena, mesmo hotel, tudo", disse.

A derrota da FURIA para a Vitality, citada por KSCERATO, aconteceu em junho de 2019. Na mesma cidade da BLAST Open London, os franceses venceram os brasileiros para ficarem com o título da ECS Season 7 Finals.

O campeonato de 2019, inclusive, foi a única vez que a FURIA venceu uma semifinal em um Big Event. Contra a G2, os brasileiros jogarão a nona disputa por uma vaga na final de um grande torneio.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.