
FURIA teve dois dos jogos mais assistidos da BLAST Open London
Semifinalista da BLAST Open London, a FURIA ganhou os holofotes dos brasileiros e também da comunidade internacional durante a sua campanha no torneio. Duas das cinco partidas mais assistidos no campeonato foram da equipe capitaneada por Gabriel "FalleN" Toledo.
Conforme dados divulgados pela Esports Charts, a partida entre FURIA e G2, pela semifinal, teve um pico de 480 mil espectadores. Já o jogo final do grupo, contra a MOUZ, superou a casa de 459 mil pessoas conectadas. Estes números fazem com que esses jogos tenham sido o segundo e terceiro mais assistidos do torneio.
A decisão da BLAST Open London fica na primeira posição. O duelo entre G2 e Vitality superou todas as outras partidas com folga, passando da casa de 700 mil espectadores. Veja os cinco jogos mais assistidos.
-
G2 x Vitality (final): 701 mil
-
G2 x FURIA (semifinal): 480 mil
-
MOUZ x FURIA (fase de grupos): 459 mil
-
G2 x FaZe (quartas de final): 402 mil
-
MOUZ x Vitality (semifinal): 398 mil
A FURIA foi a única equipe brasileira a se classificar para a fase final da BLAST Open London. O time foi diretamente para a semifinal, onde encarou a G2 e foi derrotada por 2 a 0. Na decisão, a G2 derrotou a Vitality por 3 a 2 e ficou com o título.
Leia também

