
Ex-W7M assina com organização canadense
Time que estava sem organização, a ex-W7M encontrou uma nova casa. Os brasileiros foram anunciados nesta segunda-feira como os contratados da Gaimin Gladiators, organização canadense.
"Garra Brasileira, Espírito de Gladiador. Desempregueidos Ontem, Gladiadores hoje. O nosso novo time de CS está pronto para a batalha", publicou a Gaimin Gladiators no X (antigo Twitter).
A estreia dos ex-W7M pela Gaimin Gladiators vai ser no próximo sábado, quando o time começará sua campanha no FERJEE Rush. O torneio será disputado no Rio de Janeiro, e a equipe está no grupo C e estreará contra a Sharks.
O time foi para o banco da W7M em maio deste ano, quando o clube optou por sair do Counter-Strike. Na reserva, a equipe atuou pelas tags ex-W7M e DESEMPREGUEIDOS enquanto buscavam uma nova organização. Na quinta-feira, o time rescindiu com a W7M.
A Gaimin Gladiators, nova casa dos brasileiros, estava sem time na organização desde janeiro deste ano, quando rompeu com toda a escalação dinamarquesa. O clube canadense também já contratou um time norte-americano no passado.
Os brasileiros que atuarão pela Gaimin Gladiators:
Bruno "b4rtiN" Câmara
Bruno "shz" Martinelli
Gabriel "NEKIZ" Schenato
Jhonatan "JOTA" Willian
Lucas "bsd" Luan
João "horvy" Horvath (treinador)
Luan "l0pz" Moutella (assistente)